Policiais de Pedro Leopoldo são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e armas.
- BruTo
- 26 de out. de 2019
- 2 min de leitura
PM cumpre mandado judicial em casa de militares: suspeita é de tráfico de armas e drogas

A manhã da última quinta-feira (24) foi agitada em Pedro Leopoldo. Em cumprimento de mandado de busca e apreensão - em três endereços diferentes – três pessoas eram procuradas por militares da 11ª CIA. PM/19ª RPM daquele município, sendo que um deles é tenente e outro sargento da PM. O mandado foi expedido pelo juiz de direito titular da 1ª Auditoria, Dr. Marcelo Adriano Menacho dos Anjos.
Apesar do processo (de número 2001034-82.2019.9.13.0001) correr em segredo de justiça, o site Plantão Regional 24 Horas teve acesso às ocorrências. Ambos, identificados como o segundo tenente C.R.P, de 39 anos, e o segundo sargento H.E.S., de 52 anos, receberam logo cedo “a visita” dos policiais militares locais que contaram inclusive com apoio de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Os telefones celulares dos autuados também foram apreendidos.
A suspeita é que ambos estejam envolvidos com o tráfico de drogas e armas na região de Pedro Leopoldo. Mas a ocorrência não parou por aí. Também atendendo ao mandado expedido pelo juiz Marcelo Adriano Menacho dos Anjos, foi realizada operação policial em uma residência no bairro Novo Campinho. O mandado era contra C. A.R., que não foi encontrado. Foi necessário uso de força para adentrar o imóvel.
Já no interior da casa foi localizada uma porção de cocaína, R$ 110 em cima de um guarda roupas e R$ 4.080 distribuídos dentro em três volumes do interior do mesmo móvel. No quintal da residência havia diversas jaulas contendo separadamente galos e uma arena típica de “rinha de galos”. Foi feita busca minuciosa no local, inclusive com cães farejadores – mas nada mais foi encontrado.
A partir de agora o processo segue seu rito, só que agora com os aparelhos celulares dos dois militares retidos e peças integrantes da investigação que tramita em segredo de justiça.
Fonte: http://plantaoregional24horas.com.br/verNoticia.php?id=589
Comments